Sobre

Cizinho Rodrigues

Sou fotógrafo especializado em fotografia documental de famílias, residente na ensolarada capital do meu Ceará, e trabalho com o melhor material que se pode trabalhar, o ser humano.


Recebo meus clientes em casa mesmo, pois trabalho home office, e não, não os recebo de terno e gravata… rsrs Não quero passar uma tensão que não existe, pois eu não sou assim, formal.


Não trabalho com uma equipe, aliás, trabalho em dupla com Deus, e até agora está dando muito certo. Optei por trabalhar “sozinho”, pois vi que para meu tipo de fotografia o excesso de pessoas mais atrapalha que ajuda.


Não faço filmagens, por mais que receba todos os dias dezenas de pedidos de orçamento para tal serviço…rsrs


Elaboro meus orçamentos de acordo com meus gastos e investimentos, passando assim um valor justo pelo meu trabalho.

Minhas sessões são quase 100% externas e uso luz natural, não faço foto em estúdio.


Nos aniversários e outros eventos, prezo pela fotografia espontânea dos momentos, e sim faço foto dos convidados, pois se não fosse para sair nas fotos, não estariam ali, eles fazem parte da história que será contada pelo meu olhar.


No mais sou um cara tranquilo, uso Canon, sou amante de tecnologia e torço para o maior do Nordeste, o Vozão do meu coração. Sou virginiano com  um pezinho em libra, o que me dar uns rompantes de bipolaridade. Sou casado com a mais linda das Anas, pai de uma Jujuba linda e de uma Shih-tzu que pensa que é gente.